Polícia Plauen: Raid revela o contrabando de crime!

Polícia Plauen: Raid revela o contrabando de crime!

Oelsnitzer Straße, 08523 Plauen, Deutschland - Em 8 de maio de 2023, havia muita coisa acontecendo em Plauen. Um edifício residencial em Oelsnitzer Straße foi penteado pela polícia, não sem motivo. O que exatamente estava por trás dessas medidas drásticas não foi totalmente claro a princípio. Mas como relatórios [free-pression.de] (https://www.freistress.de/vogtland/plauen/polizei-nnt-dails- zu-razzia-in-ano-plauen-suedtadt-30-beamte-wegon-auro-schaden-arejel113879604), Plerontyen-schaden-schaden-Artikel13879604). que estavam em frente ao prédio em equipamentos operacionais completos e com exaustores. Os danos de 519 euros foram determinados, o que mostra que não apenas a prudish é determinada, mas muitos recursos foram usados.

A situação na cidade reflete um problema maior que se tornou cada vez mais importante nos últimos anos: contrabando de crime. Os últimos ataques em vários estados federais, como na Baixa Saxônia e North Reno-Westphalia, mostram que a polícia está indo contra gangues organizadas em todo o país, os estrangeiros desumanos. Por exemplo, [tagesschau.de] (https://www.tagesschau.de/inland/razzien- contra-schleuserbange-100.html) relata que a polícia federal revistou 40 objetos em cinco estados federais em 29 de janeiro de 2025.

ataques e seus antecedentes

A suspeita de um contrabando comercial e semelhante a gangues está em todos. A inspeção da polícia federal que Rostock está investigando o Ministério Público de Hanover desde novembro de 2023. Dizem que os supostos autores terem cheirado pessoas para a Alemanha via Hungria e Áustria, o que torna toda a operação realmente explosiva. Com cerca de 400 serviços de emergência, um notável escopo de trabalho policial foi realizado em 29 de janeiro para conter a agitação ilegal.

Mas essa não é a única ação. ZDF acrescentou que medidas maciças contra grupos de contrabando também são realizadas em um procedimento coordenado em conjunto em Schleswig-Holstein e outros estados federais. O foco não está apenas na interseção dos cidadãos chineses, mas também nos negócios associados, que essas gangues tornam lucrativo por "prometer" a entrada afetada e a estadia permanente na Alemanha.

o grande todo

A polícia pretende não apenas esmagar gangues individuais com essas ações, mas também dar um exemplo contra as práticas ilegais que aumentaram acentuadamente nos últimos anos. "Há alguma coisa", dizem aqueles responsáveis, e está claro: a investigação continua a fazer o crime para fazer isso e as pessoas que precisam oferecer um tratamento mais justo.

Com o uso de policiais federais adicionais nas fronteiras, a Autoridade de Segurança Alemã deseja fazer sua contribuição para criar um espaço seguro. Mesmo que os ataques e investigações estejam no foco do público, soluções de longo prazo são usadas para combater o sistema de contrabando do zero. O ar em Plauen, e além, permanece tenso, e os cidadãos esperam uma solução rápida e sustentável para o problema.

Details
OrtOelsnitzer Straße, 08523 Plauen, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)