Dois acidentes graves na A4 perto de Dresden: engarrafamentos que duram quilómetros!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Dois acidentes graves na A4, perto de Dresden, provocaram longos engarrafamentos. Equipes de resgate de plantão. Motoristas, cuidado!

Zwei schwere Unfälle auf der A4 bei Dresden führen zu langen Staus. Rettungskräfte im Einsatz. Autofahrer aufgepasst!
Dois acidentes graves na A4, perto de Dresden, provocaram longos engarrafamentos. Equipes de resgate de plantão. Motoristas, cuidado!

Dois acidentes graves na A4 perto de Dresden: engarrafamentos que duram quilómetros!

Na manhã de terça-feira, ocorreram dois acidentes graves na A4, perto de Dresden, que não só causaram atrasos significativos no trânsito, mas também causaram feridos. Os incidentes levaram a fechamentos completos e engarrafamentos de quilômetros de extensão em ambas as direções. O desvio, em particular, será um teste de paciência para os motoristas. Como Relatórios Sächsische.de, o primeiro acidente ocorreu quando um caminhão bateu em um caminhão da frente, resultando no bloqueio das faixas esquerda e central. Pelo menos uma pessoa ficou ferida.

Pouco depois, ocorreu outro incidente na direção de Dresden, entre Wilsdruff e a área de serviço Dresdner Tor Süd, no qual duas vans colidiram. No entanto, detalhes sobre possíveis lesões ainda não são conhecidos. Os motoristas são aconselhados a evitar a área, pois o risco de engarrafamentos e acidentes é alto neste trecho.

Situação atual do engarrafamento

Alto staumelder-24.de O volume de tráfego é médio em toda a área da A4, com mais de 50 relatórios de engarrafamentos atuais. A área do canteiro de obras é conhecida por ser um foco de acidentes, e as obras realizadas, que afetaram até 8,2 quilômetros da estrada no sentido Chemnitz desde o final de março, só pioraram a situação.

Um acontecimento drástico ocorreu no dia 26 de abril, quando um motociclista de 16 anos ficou gravemente ferido em um acidente. O jovem piloto não conseguiu frear a tempo após colidir com uma Mercedes e cair. Alto Dia 24 Ela foi levada ao Hospital Municipal Dresden-Friedrichstadt no helicóptero de resgate “Christoph 38”. Felizmente, os outros envolvidos no acidente saíram ilesos, mas houve um engarrafamento de cerca de seis quilómetros e danos materiais de cerca de 10 mil euros.

Informações e perspectivas de trânsito

Os trabalhos de limpeza e os locais de acidentes não protegidos na A4 são atualmente um problema constante. Via de regra, neste trajeto movimentado sempre há engarrafamentos, como mostra o monitoramento da situação do trânsito. Pelo menos todas as faixas da A4 entre Chemnitz e Dresden foram agora desobstruídas depois de abrandar para trabalhos de limpeza na noite de 16 de junho.

Com a contínua expansão e manutenção desta importante artéria de trânsito, espera-se que as coisas melhorem no futuro, mas dadas as frequentes perturbações, resta saber como a situação na A4 irá continuar. Sejam estaleiros de construção ou acidentes, a A4 continua a ser um ponto central no trânsito. Com 583 quilómetros, é também a quarta autoestrada mais longa da Alemanha e vai da fronteira holandesa até à fronteira polaca em Görlitz.