Processo de assassinato em Klipphausen: Viúva negligenciou o marido ao correr!
Processo de assassinato em Klipphausen: Viúva negligenciou o marido ao correr!
Kobitzscher Weg, Klipphausen, Deutschland - Um processo de assassinato que sacode a região está atualmente no Tribunal Distrital de Dresden. No outono de 2024, o corpo de Peter B. (76) foi encontrado na beira de um caminho em Klipphausen, um advogado que foi atropelado ao correr. Primeiro, o incidente foi tratado como um acidente até que a polícia começou a determinar contra sua esposa Ramona B. (52) e Claus T. (75), um amigo do casal. O promotor público acusa os dois de que planejaram e realizaram um assassinato insidioso para chegar a Peters Erbe, explica o Welt.
Em 27 de setembro de 2024, Ramona B. diz que atropelou o marido com um SUV Mercedes de prata sem uma placa. De acordo com a acusação, diz -se que ela entrou nas pernas de seu marido correndo a uma velocidade de 30 a 40 km/h. Peter B. sofreu ferimentos fatais, incluindo costelas e fraturas vertebrais cervicais, e morreu no local do acidente. Seu corpo foi descoberto por outro corredor. Anteriormente, Ramona havia se dado como uma viúva de luto, mas foi preso um dia depois e está sob custódia desde então, [Tag24] (https://www.tag24.de/justiz/gerichtzesse-dresden/mordkomplott-n-klipphausen-und- Hausmer-vor-vor-vor-vor-vor-vor-vor-vor-vert3s.Um enredo perigoso
As evidências são estressantes: além de Ramona B. Por cerca de 15.000 euros, ele teria comprado a Mercedes e recebeu 5.000 euros e o carro por sua ajuda. Ramona B. é acusado de ter atuado por ganância para obter a herança de Peters na forma de imóveis, ações e outros investimentos. Claus T., por sua vez, é acusado de ter feito declarações falsas. It is known that he was sued by Peter B., which is also seen as a motive for his participation, according to the world.
A investigação também mostrou que Ramona B. era ativo no planejamento do crime e fez Claus T. manipular as evidências, por exemplo, organizando uma data de oficina para remediar o dano do acidente. Partes dilatadas do veículo na cena do crime forneceram informações valiosas para a polícia, como o [Tag24] (https://www.tag24.de/justiz/gerichtszesse-dresden/mordkomplott-in-kliphausen-witwe-und- Hausenuister-vor-gericht-333373737373330.
Um processo com muitas evidências
O processo atrai um grande interesse da mídia e está programado para um total de doze dias de negociações até meados de agosto de 2025. As primeiras testemunhas devem ser ouvidas, incluindo o corredor que encontrou o corpo de Peters, além de uma testemunha que o viu pouco antes da tragédia. O promotor público tem inúmeras outras testemunhas, incluindo policiais, parentes e técnicos forenses que poderiam contribuir para a investigação do caso, de acordo com as informações da Polícia da Saxônia.
Nas circunstâncias, é compreensível que o caso continue a mover as mentes em Klipphausen e além. As alegações e as evidências reunidas lançam uma luz sombria sobre os supostos cenários de horror que podem ser imaginados em um anúncio de assassinato. Enquanto as vítimas e parentes da vítima choram, resta saber como o judiciário decidirá.Details | |
---|---|
Ort | Kobitzscher Weg, Klipphausen, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)