Dresden: The Brazen era habilidoso de 88 -Year -old -Perpetrator!
Dresden: The Brazen era habilidoso de 88 -Year -old -Perpetrator!
Dresden, Deutschland - Na quarta-feira, 2 de julho de 2025, uma fraude infeliz ocorreu em Dresden, que tinha uma mulher de 88 anos como vítima. O incidente ocorreu em Schloßstraße, onde um homem desconhecido abordou especificamente a mulher idosa e a convenceu com uma fingida emergência para entregar mais de 1.000 euros. A velha senhora pegou o dinheiro de uma máquina na qual a crença para ajudar uma pessoa necessitada. Em troca, no entanto, ela recebeu apenas dois dispositivos de barbear inferiores e cinco facas de cozinha, que não tinham razão para o seu valor. A polícia recebeu a investigação sobre fraude e pede ao público pistas para o autor desconhecido. This is reported by the Saxon .
Mas esse incidente é apenas mais um exemplo das maquinações sem escrúpulos de fraudadores especializados em idosos em particular. Relatórios atuais, como os de portal de imprensa federal , mostre que a fraude na região aumenta na frequência. A polícia continua alertando sobre os diferentes pontos de fraude que geralmente são perfumados e bem planejados.
pontos de fraude comum em vista
Uma variante particularmente comum é o "truque do neto", no qual os autores fingem ser parentes próximos e pedir transferências de dinheiro urgentes. Esses fraudadores pressionam suas vítimas e as colocam sob pressão. Além disso, "falsos policiais" também estão em ascensão. Eles fingem ser um policial por telefone e afirmam que os assaltantes se absteram de salvar a vítima. O pré -requisito é fazer a data de entrega para objetos de valor. Aqui também, a polícia mostra estruturas claras para ajudar os idosos a se prepararem na frente de tais métodos de roubo
.
The a polícia , portanto, recomenda que você nunca tenha uma pessoa desconhecida no apartamento e sempre que seja que seja que seja que você tenha um funcionário. A pressão do tempo para contratos ou transferência de dinheiro também deve causar desconfiança.
O medo de ameaças criminais para os idosos aumentou nos últimos anos, apesar de serem vítimas estatisticamente raras de crimes. No entanto, a percepção subjetiva da segurança influencia significativamente a qualidade de vida. Em muitos casos, o sentimento de incerteza é um impulso para os idosos participarem ativamente de programas de prevenção e eventos de informação.
A polícia está tentando aumentar o sentimento de segurança entre a população por meio do trabalho educacional. Entre outras coisas, o folheto é oferecido "Super. Este é um passo na direção certa, porque cidadãos atenciosos e informados são uma parte importante da prevenção contra o crime.
Details | |
---|---|
Ort | Dresden, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)