Prazer vegetariano em Hyderabad: novas iguarias para quem gosta de comida!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Conheça o novo menu vegetariano do Daily Rituals em Hyderabad, criado pelo Chef Masaroor Khan, a partir de 26 de agosto de 2025.

Entdecken Sie die neue vegetarische Speisekarte im Daily Rituals in Hyderabad, kreiert von Chef Masaroor Khan, ab dem 26. August 2025.
Conheça o novo menu vegetariano do Daily Rituals em Hyderabad, criado pelo Chef Masaroor Khan, a partir de 26 de agosto de 2025.

Prazer vegetariano em Hyderabad: novas iguarias para quem gosta de comida!

Em Hyderabad, onde os aromas de biryani e kebabs costumam ser onipresentes, algo completamente novo está acontecendo. No restaurante Daily Rituals, localizado na badalada área de Jubilee Hills, o Chef Masaroor Khan criou um novo menu vegetariano que fará as delícias não só dos gourmets, mas também de todos os gourmets.

A atmosfera acolhedora do restaurante, especialmente durante a época das monções, cria um ambiente convidativo para viagens culinárias de descoberta. Do convidativo design interior ao piso superior em forma de estufa, as condições são perfeitas para mimar-se. No Daily Rituals você pode esperar um verdadeiro banquete para os sentidos.

Um dos destaques do novo menu é:cappuccino de lentilha apimentadocom espuma de ghee podi que encanta imediatamente o paladar. Se você decidir por algo saboroso, você deveragda samosa chaatou opapai nachosexperimentar. Os vegetarianos tornam-se especialmente assimrisoto de mentacom cogumelos salteados e issokorma de espargos cremosoaprecie com idiyappam. E como um final doce há esteShahtoot Malai Panna Cottacom amoras, que é o destaque perfeito da refeição. Para duas pessoas o custo é de aprox.INR 1.400, o que é totalmente apropriado para uma exploração sofisticada da culinária vegetariana em Hyderabad.

A diversidade da culinária vegetariana em Hyderabad

A Índia tem uma das cozinhas vegetarianas mais diversas do mundo e Hyderabad não é exceção. A cidade está repleta de restaurantes vegetarianos puros que oferecem uma variedade de pratos, desde a cozinha tradicional do sul da Índia até criações inovadoras e criativas. Uma olhada na ampla gama de opções mostra que o sabor está em primeiro lugar aqui.

  • Chutneys – Berühmt für Südindische Küche, von Dosas bis Idlis, mit Standorten in Banjara Hills und Jubilee Hills. Kosten für zwei: ₹600-800.
  • Govind Dosas – Authentische Dosas und Chutneys zu einem fairen Preis (Kosten für zwei: ₹300-400).
  • Rajdhani Thali Restaurant – Rajasthani und Gujarati Thalis, die mit einer Vielzahl von Currys und Reis locken (Kosten für zwei: ₹700-900).
  • Santosh Dhaba – Herzhaftes Nordindisches Essen, bekannt für seine Dals und Currys (Kosten für zwei: ₹400-600).
  • Tatva – Gesundes, innovatives Essen in Banjara Hills mit Kosten für zwei von ₹1000-1200.
  • Bikanervala – Vertraute Nordindische und Rajasthani Küche, perfekt für Snacks (Kosten für zwei: ₹500-700).
  • Sahib Sindh Sultan – Ein thematisches Restaurant im Kolonialstil mit Preisen von ₹800-1000 für zwei Personen.
  • A’La Liberty – Innovativer Ansatz zur vegetarischen Küche (Kosten für zwei: ₹800-1000).
  • Sahib’s Barbeque by Ohris – Für Grill- und Tandoori-Liebhaber (Kosten für zwei: ₹1000-1200).
  • Uttam Da Dhaba – Authentisches Essen im Dhaba-Stil, ideal für ein geselliges Essen (Kosten für zwei: ₹500-700).

Conhecidos por seus sabores ricos e ingredientes de qualidade, os restaurantes de Hyderabad oferecem aos clientes uma experiência gastronômica única, sem igual na cidade. Por isso, se procura uma nova aventura culinária, não deve perder uma visita ao Daily Rituals indulgeexpress. com destaques. Com os novos pratos, a ideia da comida vegetariana como insípida e enfadonha pode finalmente ser deixada de lado.

Para todos os amantes da comida vegetariana que procuram ótimos lugares para comer em Hyderabad, dê uma passada touradvisorhub. com uma lista dos 10 melhores restaurantes puramente vegetarianos que farão cada coração bater mais rápido e mimarão as papilas gustativas.

Quellen: