Heinz Strunk revela: melancolia e humor em sem dinheiro, sem felicidade!
Heinz Strunk revela: melancolia e humor em sem dinheiro, sem felicidade!
Cotta, Deutschland - Heinz Strunk está de volta e traz uma nova banda narrativa ao mercado que leva o título provocativo "sem dinheiro. Sem felicidade. Sem combustível". Em 16 de julho de 2025, a fábrica será lançada por Verlag Klett-Cotta por 23 euros e compreende 192 páginas. A coleção é composta de histórias mais curtas e curtas que oferecem exatamente o que você pode esperar do perseguimento: uma mistura de melancolia trágica e humor fino. Os personagens de Strunk geralmente vêm da vida cotidiana e estão principalmente do lado perdedor da vida, o que lhe dá a oportunidade de esclarecer os tópicos de tristeza, desesperança e facetas bizarras da existência humana. Como relatórios NDR, estriado mais uma vez mostra seu grande senso de humano no sem-sucesso.
Em suas histórias, mais íngreme, que se vê como um narrador empático, faz a luta interior de seus protagonistas. Então, ele gira histórias sobre datas perdidas e situações cotidianas bizarras que se estendem muito além da própria realidade da vida. Em uma história particularmente urgente, uma mulher em Hamburgo descreve sua vida cotidiana insuportável, atormentada por soluços constantes, que mergulham em uma crise. Para eles, pensamentos sobre suicídio são uma realidade avassaladora - um tópico que também se reflete no livro de Strunk. As histórias, como relatórios SR, trata -se de transitoriedade e lidar com a própria mortalidade.Histórias trágicômicas com sagacidade
As histórias não são apenas tristes, mas geralmente também fornecidas com um fim humorístico. Ele ilumina a vida de perdedores socialmente fracos, bem como um recém -chegado complacente e faz isso em piadas de linguagem e metáforas inovadoras. Um exemplo da banda narrativa é a história de um homem cuja única capacidade de verificar a caixa de correio em busca de correio. Esses personagens são os heróis do mundo de Strunk, que também estão no "Scampi Pan", uma história sobre a burguesia de viajantes de pacotes e o infeliz casal, que aparece nele, profundamente encenado. Em "Curtain Up!" Realiza um teatro de fantoche de aposentado para robôs - uma composição bizarra que é típica do estilo de Strunk.
Um olhar no passado de Strunk
O fundo de Heinz Strunk oferece uma dimensão interessante que também influencia seus trabalhos atuais. Seu pai, historiador, era pai de cinco filhos com sua mãe. Os dois se conheceram apenas esporadicamente, que Strunk nunca particularmente interesses. O primeiro encontro encontrou como a Revista Alemanha do Sul tinha 15 anos, em um quarto de hotel, onde eles tinham um drab de fumantes e bebidas. Um relacionamento ambivalente que provavelmente moldou o escritor. Suas experiências também fluem para suas histórias atuais e as tornam ainda mais tangíveis.
Com "sem dinheiro. Sem sorte. Sem combustível", Heinz Strunk traz à tona um trabalho que incentive os leitores: por dentro a rir e chorar. E, como ele diz, a vida não para na lei - uma mensagem que ressoa em todas as frases desta banda narrativa.
Details | |
---|---|
Ort | Cotta, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)