Caos de trânsito em Dresden: ferido em vários acidentes dramáticos!
Caos de trânsito em Dresden: ferido em vários acidentes dramáticos!
Hoje, houve vários acidentes de trânsito em Dresden e na região adjacente de Meißen, o que felizmente apenas resultou em lesões leves a moderadas. Em Dresden-Blasewitz, um motociclista de 17 anos colidiu com um ciclista de 40 anos ao ultrapassar uma van. Ambos sofreram ferimentos leves e foram libertados após tratamento ambulatorial, como tixio.deQuais são as causas de tais acidentes? Uma ciclista de 27 anos se machucou em Dresden Strings quando entrou nos trilhos de um bonde. Ela teve que ser levada ao hospital para tratamento adicional. Tais incidentes não são novos, mas há uma luz sobre a situação de tráfego muitas vezes perigosa para os ciclistas da cidade.
Acidentes no distrito de Meißen
No distrito de Meißen, houve uma colisão mais pesada, na qual um homem de 82 anos ficou um pouco ferido. Um homem de 87 anos e seu Renault subiu para uma Toyota Carina. Além disso, houve também um incidente em Wilsdruff, mais precisamente no distrito de Kesselsdorf, no qual um motorista de 15 anos de um veículo de veículo leve colidiu com um Skoda. O motorista e seu passageiro sofreram ferimentos graves, enquanto o motorista de Skoda e um garoto de 11 anos ficaram um pouco feridos no carro. Os serviços de emergência locais foram rapidamente à mão e cuidaram das pessoas feridas.
Um incidente chocante ocorreu em Neustadt, na Saxônia, onde um ciclista de 45 anos caiu muito. Infelizmente, esses acidentes não são incomuns. Segundo as estatísticas, 441 ciclistas em todo o país morreram no tráfego rodoviário em 2024. Isso é 33 a menos que em 2023, preferido por algumas medidas de segurança, mas o perigo permanece alto. Os ciclistas mais velhos estão particularmente em risco: quase dois terços dos ciclistas feridos fatalmente pertenciam à faixa etária de 65 anos ou mais em 2024, como o tageschu.de.De.DE.DE.DE.DELLATSTATIK-RADRADER-100.html "> tageschu.de.DE.DE.DE.DE.DE.DE.DELLLATSTATIK-RADRADER-100.html">
As causas mais comuns de acidentes As estatísticas também mostram que 70,7 % dos 92.882 acidentes de bicicleta que terminaram com lesões pessoais envolvem colisões com carros. Os motoristas usavam a principal dívida em 75,3 % desses acidentes. O aumento do uso de bicicletas eletrônicas também contribui para o problema: 43,5 % dos ciclistas feridos fatalmente estavam viajando com uma bicicleta eletrônica, que é quase cinco vezes mais de uma década atrás. O tráfego rodoviário em Dresden continua a exigir seu pedágio. Espera -se que a sensibilização, a melhor infraestrutura e as informações direcionadas possam ser evitadas no futuro. A segurança para os ciclistas deve vir em primeiro lugar, porque todo acidente é demais.
Details | |
---|---|
Ort | Dresden-Blasewitz, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)