Keller Fire em Dresden-Johannstadt: Brigada de incêndio salva todos os residentes!

Keller Fire em Dresden-Johannstadt: Brigada de incêndio salva todos os residentes!

Um aterrorizante incêndio no porão ocorreu em um prédio alto em Florian-Geyer-Straße em um arranha-céu em Florian-Geyer-Straße em Dresden-Johannstadt. Por volta das 22h30, os serviços de emergência foram alertados pelo sistema automático de alarme de incêndio depois que os alarmes de fumaça registraram um forte desenvolvimento de fumaça. Antes da chegada da brigada de bombeiros, vários moradores haviam deixado o prédio ou estavam a caminho do lado de fora.

Quando a brigada de bombeiros chegou, a fumaça espessa rolou em frente à entrada principal da casa. Chamas abertas e grossas faixas de fumaça disparadas de uma porta de adega aberta na parte de trás do prédio. Como resultado, um total de 40 serviços de emergência dos guardas de Incêndio e Resgate de Dresden, incluindo a Estação de Resgate de Johannstadt, avançou para o porão sob proteção respiratória. Lá eles lutaram contra uma caixa de porão em pé em pleno fogo.

Detalhes e coordenação

O gerenciamento de operações mostrou um talento organizacional notável. Várias operações foram formadas para gerenciar com eficiência a situação. Enquanto uma seção concentrava -se em combate a fogo, outros controlavam as escadas e apoiavam a fumaça no prédio com fragrâncias especiais. A fumaça de fogo já havia se espalhado através da conexão de edifícios no prédio vizinho vizinho, onde foi encontrada uma concentração aumentada de monóxido de carbono em um apartamento.

Para garantir a segurança dos moradores, foram realizadas medidas extensas de ventilação, o que tornou possível que os moradores retornem aos seus apartamentos. Como precaução, os serviços de emergência realizaram exames médicos em várias pessoas. Felizmente, não houve anormalidades em saúde entre os afetados, com um total de três pessoas sendo examinadas. Como a situação era grave, mesmo uma ambulância adicional foi alertada.

Investigações Run

A polícia de Dresden imediatamente iniciou investigações sobre a causa do incêndio. A brigada de bombeiros levou até as primeiras horas da manhã, mas felizmente não houve feridos. Uso como esse não é apenas assustador, mas também atraem a importância dos detectores de fumaça e proteção contra incêndio. As estatísticas mostram que o número de mortes por marcas na Alemanha foi significativamente reduzido nos últimos 30 anos - de 787 em 1990 para 388 em 2020. No entanto, as operações em incêndios aumentaram novamente desde 2014. As situações como o incêndio no porão em Joanstadt ilustram o risco de que os incêndios ilustram o risco. Sächsische.de (https://www.presseportal.de/blaulicht/pm/154636/6062393) Relatório sobre os eventos dramáticos, enquanto [Rauchmelder-lebensretter.de] (https://wwwwwwwww.rauchmer-lebensretter.de].

Details
OrtFlorian-Geyer-Straße, Dresden, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)