Hildesheim decepcionado: vantagem de cinco gols perdida em Plauen!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

SV Plauen-Oberlosa vence o Eintracht Hildesheim por 28:26 no Kurt-Helbig-Halle. Emocionante estreia no handebol da temporada!

SV Plauen-Oberlosa gewinnt gegen Eintracht Hildesheim mit 28:26 in der Kurt-Helbig-Halle. Spannendes Handball-Debüt der Saison!
SV Plauen-Oberlosa vence o Eintracht Hildesheim por 28:26 no Kurt-Helbig-Halle. Emocionante estreia no handebol da temporada!

Hildesheim decepcionado: vantagem de cinco gols perdida em Plauen!

A nova temporada das equipes de handebol da terceira divisão finalmente começou, e a emoção foi literalmente palpável na noite de sábado no Kurt-Helbig-Halle em Plauen. O HC Eintracht Hildesheim começou como favorito frente ao SV Plauen-Oberlosa, mas teve um início difícil e teve de admitir a derrota aos 26:28. O time perdeu uma vantagem de cinco gols e fez com que o técnico Daniel Deutsch refletisse sobre o desempenho de luta de seus protegidos. Como relata o handball-world, o HCE estava se preparando para começar a temporada com sucesso.

O início do jogo foi promissor para o Hildesheim. Depois que Plauen marcou o primeiro gol, Hildesheim conseguiu empatar rapidamente. Mas os convidados ainda estavam nervosos. O primeiro desconto de tempo aconteceu logo aos doze minutos porque a ofensiva não queria muito avançar, o que se reflectiu em numerosos erros técnicos e má conversão de oportunidades. "Nós apenas cuidamos dos primeiros vinte minutos. Podemos fazer melhor", comentou Deutsch sobre os primeiros minutos do jogo, assim como hceintracht-hildesheim.

Altos e baixos ao longo do jogo

O SV Plauen-Oberlosa liderava por 11:10 no intervalo, os convidados tiveram que recuperar o atraso defensivamente, mas continuaram lutando para se recuperar. Depois do intervalo eles até chegaram à vantagem por um tempo, mas o time não conseguiu segurar por muito tempo. Aos 45 minutos, Plauen empatou para 18:18, garantindo uma fase final estressante. Quando Hildesheim jogou com um time em dupla desvantagem numérica, o time de Plauen aproveitou consistentemente a chance e finalmente garantiu a vitória por 28:26.

O número de espectadores no Kurt Helbig Hall não foi particularmente impressionante, 445, mas a atmosfera era tensa e barulhenta. Aqueles que entraram em campo esperavam um jogo emocionante, mas a decepção dos Hildesheimers com a derrota estava estampada em seus rostos. “Temos de superar os nossos próprios erros e concentrar-nos no próximo jogo em casa, frente às reservas do Füchse”, disse Deutsch.

Desafios futuros

O próximo jogo do Hildesheim é no domingo, às 17h. na Arena Sparkasse. “Precisamos do apoio dos nossos torcedores, especialmente agora que estamos sob pressão”, disse Deutsch. Os ingressos já estão à venda na bilheteria ou na bilheteria. Nesta fase inicial da temporada, jogos como este são cruciais para encontrar o seu próprio jogo. O risco de lesões também é elevado na Bundesliga de andebol e as equipas devem estar perfeitamente preparadas para enfrentar os desafios, como pode ler em sportnachrichtenheute.

Com um desempenho que se espera que melhore frente ao Jungfüchse Berlin, no próximo domingo, o HC Eintracht poderá mostrar que aprendeu com a derrota e pode começar a recuperar o atraso. Será emocionante ver como a equipe se desenvolverá no próximo período.